Paragem para “vacaciones”

Olá a todos!

O blogue vai parar pelo menos 10 dias agora que vou gozar parte das férias que tenho para 2013. A Tailândia, como falei nos planos para este ano, teve de ficar adiada, pelo menos até a crise aliviar um pouco. Mas o desejo de lá ir mantém-se e quero realizá-lo para o ano ou, mais tardar, 2015.

Optei por fazer, tendo em conta a conjuntura, algo mais em conta, mas com a certeza de que me irei divertir na mesma. E, assim, lá vou eu para Madrid. Mas não é só a capital espanhola que vou visitar. Na verdade, isso é apenas uma parte dos meus 9 dias por terras espanholas. Como tal, vou desbravar bem os arredores da ciudad. Visitarei Toledo, Ávila, Segóvia, Cuenca, Aranjuez, El Escorial e o Valle de los Caídos. Esperava voltar a algumas destas cidades há quase uma década quando as conheci pela primeira vez. Nessa altura, não tinha talvez o olhar tão aguçado culturalmente como tenho agora e, por isso, acredito que esta será uma viagem bem diferente da anterior. Isto acrescido da visita a outros locais que não conheço, nomeadamente à movimentada Madrid.

Quando vier, acabarei a saga “Egipto” e começarei a escrever sobre uma outra viagem que fiz a Espanha, nomeadamente a Barcelona em Novembro de 2011. Aproveitarei, depois, para a comparar com Madrid e seus arredores. E serão assim os próximos tempos aqui no Desporto: Viajar. Boas leituras.

Boa viagem aos que partem, bom trabalho aos que ficam.

NOTA: A foto que consta no cabeçalho do blogue não é minha e como tal os Direitos são reservados.

Anúncios

About Desporto: viajar

Jornalista de profissão, devorador de viagens por paixão. Sempre que me quiserem encontrar, vou estar por aí.

2 responses to “Paragem para “vacaciones””

  1. Arnóbio Neto says :

    Boa viagem, Bruno!
    Ano passado, dos lugares que você vai, fui à Madri, El Escorial, Toledo e Ávila. Vale muito a pena. Pegue as dicas e tire boas fotos dos outros lugares!
    Abraço

    Gostar

    • Desporto: viajar says :

      Vou expor isso tudo aqui no blogue com certeza… Vc vai ver. E depois até poderemos comparar os itinerários que vc foi e que eu fiz nos mesmos lugares que vc visitou. Com certeza, teremos tido experiências bem distintas. O que eu mais amei curiosamente foram Segóvia e Valle de los Caídos, que vc não conheceu, e Ávila. Ab

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: