Oito meses depois

Oito meses.

Oito meses sem publicar nada. Desde dia 11 de Dezembro do ano passado, sim do ano passado, estive sem computador em casa. As fotos das imensas viagens que já tinha feito, a que se foram somando outras de novas viagens que entretanto fui fazendo, estiveram em risco de se perderem. Irremediavelmente.

Mas, agora, com um computador novo e com a garantia de todo o histórico oficialmente recuperado, o Desporto: Viajar vai regressar em força. E há tanto para contar.

Além da série sobre Madrid e arredores, que teima em não estar toda publicada, falta divulgar os circuitos que fui fazendo pelo Minho, essa região encantadora do meu país, por Istambul, cidade turca maravilhosa, e, finalmente, os meus vinte dias pela Tailândia. Uma viagem de sonho adiada quatro vezes.

Entretanto, é preciso ir publicando coisas que o meu trabalho me vai permitindo descobrir. São Tomé e Príncipe é disso um grande exemplo. Quem diria que este pequeno país encravado no golfo da Guiné, em África, iria despertar em mim tanta paixão? E Accra, no Ghana? Estou verdadeiramente entusiasmado com toda esta africanidade. E quero conhecer mais deste maravilhoso continente…

E, claro, não esquecerei também a Europa aqui no blogue. E já conheci tanto desde Dezembro do ano passado…

É o regresso em força do Desporto: Viajar. E agora vai!

Até breve.

A minha nova máquina, finalmente

A minha nova máquina, finalmente

About Desporto: viajar

Jornalista de profissão, devorador de viagens por paixão. Sempre que me quiserem encontrar, vou estar por aí.

Deixe uma Resposta

