Por aí…

Comissário de bordo de profissão, devorador de viagens por paixão. Sempre que me quiserem encontrar, vou estar por aí.

_______________________

Decidi criar um blogue para partilhar com todos um pouco do hobby que sempre mais me fascinou: viajar. Tomei esta decisão depois de ler, entusiasticamente, outros blogues similares que me deixaram fascinado. À semelhança do que tenho lido, prometo tentar enriquecer os relatos com fotos, hiperligações e, quem sabe, alguns vídeos. A actualização será feita todas as semanas.

Tenho 28 anos e um curso de Jornalismo. Trabalhava na minha área, em vários jornais, mas larguei-a para abraçar o sonho de fazer carreira na TAP Portugal como comissário de bordo. Trabalho não apenas para viver, mas também para sustentar este meu vício (saudável) que é o de viajar. É por isso que digo que o meu desporto preferido é… viajar. E ainda tenho tanto para conhecer.

O meu mundo

O meu mundo

Onde sempre vivi:

  • Portugal

Temporadas de férias:

Em trabalho:

  • Funchal, Ilha da Madeira, Portugal
  • Paris, França
  • Bruxelas, Bélgica
  • Helsínquia, Finlândia
  • Berlim, Frankfurt, Hamburgo e Munique, Alemanha
  • Accra, Ghana
  • Genebra, Suíça
  • Oslo, Noruega
  • Amesterdão, Holanda
  • Veneza, Itália
  • Tallinn, Estónia
  • Moscovo, Rússia
  • São Tomé e Príncipe
Anúncios

7 responses to “Por aí…”

  1. iris says :

    olá sou estudante e estou fazendo materia sobre o vaticano. vc pode me ajudar??

    Gostar

  2. luffi says :

    Olá tudo bem! Desde que descobri o teu blog fiquei viciado e leio sempre com muita atenção, porque isto de partilhar paixões e pode-lãs exprimir é algo que também faço. Não sei se tens vindo a acompanhar o meu blog CARIMBO NO PASSAPORTE, e eu queria falar ctg sobre um assunto. Os blogs de viagens portugueses são escassos e escondem-se timidamente no mar de blogs de viagens brasileiros , alguns de extrema qualidade. Como blogueiros o nosso desejo é fazer a nossa informação chegar a mais leitores e cada um faz da maneira que acha mais aliciante, textos, relatos, fotos etc. Surgiu-me então que poderia ser uma boa ideia os blogues portugueses começarem a fazer algumas parcerias uns com os outros, escrever um post no blog de alguém sobre um tema à escolha do dono do blog, uma partilha de ideias, criar álbuns de fotos do mesmo destino mas dos vários blogs etc etc. Penso que unindo esforços os nossos blogs ganha em dinamismo e informação e sempre podemos chegar a mais gente! não sei sete agrada a ideia mas podemos entrar em contacto e discutir o assunto. Abraços e boas viagens

    Gostar

    • Desporto: viajar says :

      Ena, que palavras tão lisonjeiras. Conheço o teu blogue e entro nele praticamente todos os dias. É dos poucos que recebem a minha visita diária, apesar de não constar ainda na minha lista aqui no meu blogue. Aquilo que propões parece-me interessante, porque também acho que há muito material brasileiro e pouco de Portugal. É um assunto a ser pensado depois de vir de férias para a semana. Vou para o Minho, que não conheço. Até lá, abraço.

      Gostar

  3. Viagens pelo mundo com Cris Wedel says :

    Olá, tudo bem? Seu Blog é muito bom, quero receber atualizações! Aproveite e visite também o meu Blog, vou ficar feliz com a visita e comentários no meu blog! 🙂

    Gostar

  4. Amarílio Barbosa says :

    Boa tarde,

    Pode por favor contactar-me por email? Necessitava da sua ajuda.

    Obrigado

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: